PT

PASSEIOS DE FIM DE SEMANA

Atibaia / SP

image1

Um bom destino para um bate-e-volta de São Paulo é Atibaia. E se você gosta de 4x4, existe um imperdível parque de diversões  chamado Morro do Puma, onde você encontra diversos obstáculos de diferentes dificuldades para todos os níveis de carros e coragem!

Sapucaí-Mirim / MG

image2

Pertinho de São Paulo, você pode fazer um passeio de um dia ou de um fim de semana. Uma dos lugares com a melhor vista da região é o restaurante Pedra do Jair. Se você possui um 4x4, poderá chegar ao local por uma trilha e poderá subir até um fantástico mirante!

Tapiraí / SP

image3

A apenas 170 km da capital fica a cidade de Tapiraí, um refúgio no meio da floresta. Nos hospedamos no fantástico Vilarejo do Quim, uma charmosa pousada com sistema de pensão completa. Utilizamos todas as suas comodidades, como o spa, piscina, sauna, e também conhecemos a Cachoeira do Chá, a 1 km da pousada.

Cananeia / SP

image4

A 260 km da capital, ficamos hospedados em uma pousada dentro do Parque Nacional Lagamar, no Lagamar Eco Hotel. Comemos frutos do mar na Marina Utamaru e muitas ostras frescas in natura recém colhidas no Bar do Ney e Chico, dentro da Reserva Extrativista do Mandira.

EVENTOS

Trilha 4x4 Serra do Japi

trilha 4x4 serra do japi jundiaí trilha da placa

Situada em Jundiaí, esta trilha tem dificuldade média a alta, como atoleiros profundos, erosões enormes e longas subidas escorregadias. Confira como foi este dia com 4 Jeep Wrangler, 2 Troller e 1 Tracker.

Trilha 4x4 Serra da Balança

serra da balança pedra do jair sapucaí mirim

Para quem tem um 4x4, uma alternativa interessante para chegar ao restaurante Pedra do Jair, em Sapucaí-Mirim, é pela Serra da Balança. De dificuldade leve, conta com belíssimas paisagens e algumas dificuldades que fazem o caminho ficar muito divertido!

Jeep Experience Divena

image5

A Dakar Overland organizou para a concessionária Jeep Divena, um agradável dia no sul de Minas Gerais. Belas paisagens, trilha 4x4, um belo almoço caseiro, uma subida de serra e um chá da tarde mineiro foram os pontos altos deste fantástico dia!

Rally Dakar

rally dakar

E novamente fomos assistir ao vivo o mais difícil e perigoso rally do mundo: o Dakar. Vimos nossos grandes ídolos acelerando na nossa frente durante uma etapa em Córdoba. Confira!

Churrastrilha em Ushuaia

image6

Chegar até Ushuaia, o Fim do Mundo, dirigindo não foi suficiente. Fizemos uma trilha 4x4 desafiadora que terminou com um belo churrasco argentino a beira do Lago Fagnano.

Luau Off Road de Campinas

luau off road campinas trilha 4x4

Os clientes têm perguntas, você tem as respostas. Mostre as perguntas mais frequentes para que todos saiam ganhando.

EXPEDIÇÕES

Expedição Atacama Uyuni

atacama uyuni expedicao bolivia purmamarca jujuy

Nesta expedição de 8.000 km, atravessamos o centro norte argentino pelas belas cidades de Tafi del Valle e Cafayate. Entramos no Chile pelo Paso de Sico. Conhecemos as principais atrações do Atacama. Fomos até o Salar de Uyuni através da Ruta de las Lagunas da Bolívia. Na volta ainda conhecemos  a região de Jujuy e Purmamarca, além de termos assistido a uma etapa do Rally Dakar. Confira nossa jornada através dos 13 episódios disponíveis em nosso canal do YouTube!

Expedição Uruguai Argentina

image7

O objetivo da expedição internacional deste ano foi conhecer as principais atrações das Serras Catarinenses e Gaúchas, como a região dos cânions, Serra do Corvo Branco e Serra do Rio do Rastro. Já no Uruguai, conhecemos as belas cidades litorâneas, reserva de leões marinhos, fantásticos restaurantes, até a badalada Punta del Este. Passamos por Montevidéu e Colônia del Sacramento e cruzamos de balsa a fronteira para a Argentina. Assistimos o Rally Dakar em Cienega del Coro e fomos convidados para a festa de encerramento do Rally Dakar em Córdoba. Confiram!

Expedição Rally dos Sertões

rally dos sertões

O desafio desta expedição foi servir de equipe de apoio a bordo de um motorhome Mercedes Benz, saindo de São Paulo e chegando a Fortaleza acompanhando o maior rally do Brasil. Passamos pelos locais mais selvagens de Goiás, Bahia, Piauí, Pernambuco até chegar ao Ceará. Acompanhem!

Expedição Patagônia

image8

Nosso sonho sempre foi chegar ao Fim do Mundo, passando pela fantástica Patagônia. Foi isso que fizemos. A bordo de dois 4x4 zero km, levamos mais 3 carros através das belíssimas paisagens da Patagônia chilena e Argentina, até a cidade mais ao sul do mundo: Ushuaia. Foram 30 dias e 14 mil quilômetros da mais intensa aventura! Acompanhem!